fbpx
SIC

Comentador da SIC sobre derrota de Portugal: “Tomava uma decisão: TVI nunca mais”

Comentador Sic Jogo Portugal
Instagram

Nuno Azinheira, comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, recorreu às suas redes sociais para falar sobre o jogo de Portugal.

O comentador da SIC fez uma piada relacionada com os canais que transmitem os jogos de Portugal fazendo referência ao facto de Portugal ter ganhado contra a Hungria quando o jogo foi transmitido pela SIC. Por sua vez, este sábado, 19 de junho, no jogo transmitido pela TVI acabou por perder frente à Alemanha.

Eu tomava já uma decisão: na TVI nunca mais. A Seleção só jogava na SIC“, começou por escrever.

O comentador explicou-se depois: “O meu post é, naturalmente, uma piada de um adepto de futebol, depois de ver a seleção do seu país sofrer o quarto golo da Alemanha. Só mesmo uma mente distorcida pode concluir que um post com a formulação que este tem e que termina com um smile de gargalhada tem uma outra leitura”.

A piada foi óbvia para 99% dos que a leram: o primeiro jogo de Portugal deu na SIC e ganhámos 3-0. O segundo jogo deu na TVI e perdemos 4-2. É apenas uma conclusão linear, sem atender ao valor dos adversários, às condicionantes de jogo, etc. Achar que eu insinuo que a TVI foi culpada da derrota de Portugal é tão absurdo que não tem explicação”, rematou.

Leia também: João Manzarra faz anos e Jessica Athayde declara-se: “Dos melhores corações…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News