fbpx
SIC

Comendador Rui Nabeiro elogia a SIC

Rui Nabeiro Comendador Rui Nabeiro Elogia A Sic

 Rui Nabeiro Comendador Rui Nabeiro Elogia A Sic

Foi há vinte anos que Rui Nabeiro participava na corrida à televisões privadas, com o então projeto liderado por Daniel Proença de Carvalho, a TVI. O grupo acabaria por ser «derrotado pelos homens da Igreja», recorda à TV Guia o comendador e empresário.

Como participou neste processo, acabou por ganhar a simpatia da estação de Francisco Pinto Balsemão. «A SIC abriu um caminho mais saudável no meio audiovisual português. A estação começou a viver e a cimentar o futuro da televisão em Portugal. O Dr. Balsemão e toda a equipa são extraordinários e o resultado está à vista de todos», disse Rui Nabeiro à revista.

Rui Nabeiro, Francisco Pinto Balsemão e Daniel Proença estão neste momentos juntos na InterOceânica, uma sociedade luso-angolana, com interesse especial nas áreas da energia, agro-indústria e finanças em Portugal, Angola, Brasil e China.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • esse “futuro da televisão” é copiar a TVI ou comprar produtos à Globo? LOL
    E ainda pergunto eu como é que temos políticos assim em Portugal xD

  • COPIAR A TVI ONDE.? LOOOL COMPRAR. GLOBO.? CASA DOS SEGREDOS E FRANCES, TUA CARA NAO ME E ESTRANHA E ESPNHOL, BIG BROTHER E BRASILEIRO, MORANGOS FOI BASEADO EM NEW WAVE

ATV News