fbpx

Com “ousadia” e “excitação”, Mourão e Manzarra descrevem nova dupla da SIC

Gabriel Guerra
2 min leitura

«Estou muito excitado. Primeiro, porque o César sempre me deixou excitado ao longo de todos estes anos de convívio.», foi assim que João Manzarra descreveu o seu estado de espírito em relação à nova aposta da SIC, que traz para o ecrã uma dupla cheia de «ousadia». Os artistas darão a cara pela versão portuguesa de Lip Sync Battle.

«Estou excitado porque finalmente vou ter um programa em que não há risco de ter concorrentes desafinados», assume Manzarra, que destaca: «Playback às vezes parece que é mentira, mas este programa tem muita verdade.».

Por seu turno, César Mourão não se coíbe de elogiar a postura da estação, que aposta numa dupla composta por dois apresentadores, «ao invés do clássico: uma mulher e um homem». «Faz-se sempre pelo clássico», diz Mourão que é auxiliado pelo novo parceiro no discurso: «Estamos a fazer história. É histórico.».

De acordo com Daniel Oliveira, que chefia a programação e os conteúdos do canal, as novidades deste novo programa não se cingem à inusitada dupla de apresentadores. «Haverá também uma DJ muito conhecida que estará com o César e com o João», revela, garantindo que o nome será revelado durante o decorrer da semana que se avizinha.