SIC

Com “ousadia” e “excitação”, Mourão e Manzarra descrevem nova dupla da SIC

«Estou muito excitado. Primeiro, porque o César sempre me deixou excitado ao longo de todos estes anos de convívio.», foi assim que João Manzarra descreveu o seu estado de espírito em relação à nova aposta da SIC, que traz para o ecrã uma dupla cheia de «ousadia». Os artistas darão a cara pela versão portuguesa de Lip Sync Battle.

«Estou excitado porque finalmente vou ter um programa em que não há risco de ter concorrentes desafinados», assume Manzarra, que destaca: «Playback às vezes parece que é mentira, mas este programa tem muita verdade.».

Por seu turno, César Mourão não se coíbe de elogiar a postura da estação, que aposta numa dupla composta por dois apresentadores, «ao invés do clássico: uma mulher e um homem». «Faz-se sempre pelo clássico», diz Mourão que é auxiliado pelo novo parceiro no discurso: «Estamos a fazer história. É histórico.».

De acordo com Daniel Oliveira, que chefia a programação e os conteúdos do canal, as novidades deste novo programa não se cingem à inusitada dupla de apresentadores. «Haverá também uma DJ muito conhecida que estará com o César e com o João», revela, garantindo que o nome será revelado durante o decorrer da semana que se avizinha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Zé da Malha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Zé da Malha
Visitante
Zé da Malha

O có-có e o ranheta.
Só falta o facada .
Rsrsrsrs.

ATV News