fbpx
SIC

Coadoção: Autor de «Sol de Inverno» garante que vai seguir a realidade

20130808 064609 Coadoção: Autor De «Sol De Inverno» Garante Que Vai Seguir A Realidade

Pedro Lopes

A lei da coadoção entre casais do mesmo sexo foi chumbada na especialidade na Assembleia da República e agora o autor da novela Sol de Inverno garante que a ficção vai acompanhar a realidade aquando do trágico acontecimento que vai levar Camila, interpretada por Ema Melo, adotada pelo casal de homossexuais da trama a regressar à instituição de acolhimento.

«A novela não pretende distorcer a realidade. A nossa preocupação sempre foi a de criar uma história baseada nas relações, nos afetos, e isso é independente da lei. Para uma criança que tem dois pais ou duas mães, o que está no papel é secundário, embora não o seja para os adultos que infelizmente se veem privados de alguns diretos», contou Pedro Lopes o argumentista da história.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues que dá vida a Simão, um dos pais da menina adotada na ficção, já havia mostrado o seu desagrado e a vergonha sentida na sua página oficial do Facebook no dia 14 de março quando a proposta de lei foi chumbada pelos deputados portugueses.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nesta novela a única coisa que esta mal é o casal que interpreta 2 gays o Ângelo Rodrigues é péssimo e o outro que não sei o nome igual… de series e outras novelas que já se vio este casal não esta nada bem elaborado e construído, nunca os deviam ter metido a estes 2 a fazer este tipo de papeis…

  • O Pedro Carvalho(Beijo do Escorpião), o Duarte Gomes(Os Nossos Dias/O Beijo do Escorpião) e o Pedro Caeiro(I Love it) fazem muito melhor trabalho do que o Ãngelo neste tipo de papéis! O Ãngelo foi péssima ideia, acho que o Diogo Morgado, Pedro Granger ou Jorge Corrula é que deviam ter feito a personagem do Ãngelo! o Rui Neto, já é a 4ª vez que faz de homossexual, o que lhe permite ter mais experiência nestas personagens, da parte dele gostei! O Ângelo não!

ATV News

<>