fbpx
SIC

Coach da TV Globo elogia primeiras cenas de “Dancin’Days”

Chama-se Laís Correia e é uma das mais conhecidas coachs da TV Globo. Esteve nos bastidores de Laços de Sangue e volta a ser a coach do remake português de Dancin’Days. Com quase um mês de trabalho passado, Laís Corrêa falou com a edição desta semana da revista TV Mais e deixou vários elogios aos atores com que tem trabalhado.

Durante a gravação de uma cena em que Júlia (Joana Santos) e Raquel (Soraia Chaves) se reencontram depois de a primeira ter estado presa durante dezasseis anos, a coach, que esteve presente nos bastidores elogiou o trabalho desenvolvido:  “as cenas foram óptimas. A Joana e a Soraia têm muita química”, começou por dizer a responsável falando em seguida sobre o trabalho que tem desenvolvido com o restante elenco: “Nós fazemos os ensaios precisamente para que quando chega esta fase de gravações o trabalho seja mais facilitado”.

Já numa outra cena, em que participou Albano Jerónimo, a coach também deixou elogios ao Duarte da história da SIC: “Está numa nova fase da vida e tudo fica muito mais emocionante”, começou por dizer, acrescentando: “O Albano é um ator cheio de talento e muito empenhado. Aliás, como todo o elenco”.

A terminar, Laís Corrêa deixou a garantia de que todo o elenco de Dancin’Days se encontra “superentusiasmado e a rama de Dancin’Days promete muitas surpresas”. E você? Também está ansioso por ver esta novela?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Então e Louco Amor também não irá ter qualidad? Parece-me novamente o site com alguma tendência e, como sempre só para favorecer a SIC. Que tristeza!!! Tanta publicidade gratuita!!! Carnaxide deve rejubilar!!! mas porque não falam da nova novela da TVI também??? Muito mistério…

  • Concordo. Acham que não deveriam falar tanto dessa novela. Afinal, Louco Amor vai ser original e Dancyn Days é um remake. Mais isenção, precisa-se!!!

ATV News

<>