SIC

Clube do Livro SIC: repórter do «Querida Júlia» lança livro

Já é conhecida a nova obra do «Clube do Livro SIC», que sucede a «Ídolos, Sonho e Televisão» de Pedro Boucherie Mendes: trata-se de «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida» e é escrita por Luís Maia, repórter do programa «Querida Júlia» da SIC. O livro chegou às livrarias ontem, dia 22 de junho. A edição, como tendo vindo a ser habitual, é da Guerra & Paz.

A sessão de apresentação do livro será na FNAC do Colombo, dia 3 de Julho, às 18h30 e contará com a apresentação de Dr. Paulo Maló e Hernâni Carvalho e a presença de Bárbara Alves. A obra que, na literatura, marca a estreia a solo de Luís Maia, tem o preço de 13,99€.

«Em “Perder um Rosto, Ganhar uma Vida”, conheça a história de Bárbara Alves, uma jovem que tinha o mundo aos seus pés, era amada pelos homens e invejada pelas mulheres. Sonhava ser manequim e espalhava charme pela noite de Lisboa.

Mas, aos 23 anos, uma doença rara desfigurou-a e parecia ter envelhecido décadas. Como será que sobreviveu uma jovem vaidosa e obcecada pela beleza? Algum homem poderia desejar uma mulher assim, sem boca e quase sem rosto? Teria a mais pequena hipótese de recuperar as feições?

Bárbara seria a primeira a recuperar de tão áspera destruição facial por uma técnica desenvolvida na Maló Clinic, por técnicos portugueses.

“Perder um Rosto, Ganhar uma Vida” mostra-nos um final supreendente. Um hino ao amor e à coragem, a prova de que nada é impossível.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News