fbpx

Clemente recorda palavras de médico: “Comece a pensar em despedir-se das pessoas”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Clemente foi entrevistado por Júlia Pinheiro e a conversa foi para o ar esta terça-feira, dia 2 de agosto, na SIC. O cantor recordou o dia em que soube que tinha cancro na pele.

Há cerca de 20 anos, Clemente lutou contra um cancro de pele. O cantor foi entrevistado por Júlia Pinheiro e recordou as palavras do médico.

O artista começou por recordar que sempre que ia à praia ficava muito cansado. Decidiu ir ao médico e analisaram novamente um sinal que tinha no braço direito.

Estava no estrangeiro quando os resultados saíram e o médico pediu-lhe para regressar com urgência a Portugal. “Disse que tinha uma notícia que não queria dar. ‘Prepare-se para viver entre 3 meses e cinco anos. Comece a pensar em despedir se das pessoas’“, contou, a recordar as palavras do médico.

“Só que tem uma vantagem para mim, eu não tenho medo da morte. O que pedi a Deus foi que não sofresse. Não me assustei. Quando estive no IPO vi muita desgraça, pedi a Deus que se tivesse que morrer que não tivesse que sofrer”, afirmou.

Os tratamentos foram muito invasivos, porém, o cantor não só venceu o cancro como passado 20 anos continua com saúde e feliz.

Leia também: Clemente não poupa Marco Paulo dos elogios: “Teve esta generosidade”