fbpx
Famosos SIC

Clemente não perdoa João Manzarra após “gozo” e volta a criticar apresentador

Clemente, João Manzarra
Instagram

O cantor Clemente esteve na TVI e acabou por criticar o comportamento de João Manzarra num dos programas do apresentador.

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de março, Clemente esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e mostrou o “lado B” de algumas das suas canções.

A dada altura da conversa, o cantor revelou que não queria gravar o tema “Colmeia do Amor”.“Achava que era ridículo cantar [a música]… vai ser um gozo”, começou por afirmar, ao recordar o “gozo” de João Manzarra num dos programas ‘Regresso ao Passado’, da SIC.

“E é um gozo tão grande que houve um colega vosso de uma estação emissora que me pedem para ir cantar um sucesso daquele ano e eu vou cantar e ele passou toda a minha atuação num gozo autentico”, afirmou o artista, referindo-se ao comportamento do apresentador, uma vez que este andava pelo estúdio como se fosse um abelha.

“Mas isso é alguém que não sabe nem quem tu és nem o teu trabalho nem as coisas que representam”, defendeu Cláudio Ramos.

Leia também: Bronca! Clemente sentiu-se “gozado” por João Manzarra em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mais um músico a achar que é uma diva e segundo esta noticia, deduz-se também que se leva demasiado a sério 🙁
    Enfim, se as pessoas conseguissem rirem-se de si mesmas, este mundo serio muito melhor…

ATV News

<>