SIC TVI

Cláudio Ramos volta a defender Goucha: “Não é uma porca, é uma oportunista”

Instagram

No final do mês de junho, a ‘youtuber’ Little Ana, antiga figurante do ‘Você na TV’, da TVI, publicou um vídeo no qual revela vários pormenores sobre os momentos que viveu durante as gravações do programa. Relatou, também, que num deles Manuel Luís Goucha lhe chamou “porca” e o apresentador teve mesmo de se justificar perante tal acusação.

Tudo aconteceu em 2016. Little Ana era uma das figurantes do ‘Você na TV’ e apresentou-se em estúdio com os ombros à mostra. “Vens assim vestida, sua porca”, terá atirado Goucha. A jovem ‘youtuber’ confessou, no vídeo, que na altura se sentiu ofendida, mas que hoje em dia está consciente de que tudo não passou de uma brincadeira.

Ainda assim, o anfitrião do programa matinal da TVI sentiu-se na necessidade de se justificar. “Como devem calcular, eu não me lembro do que disse ontem, quanto mais há quatro anos. Não estou a duvidar disto. Claro que isto foi tirado do contexto. Ela diz que gosta muito de mim, gosta muito da Cristina, elogiou-nos bastante. Ela entendeu que era uma brincadeira minha. Agora, uma coisa é certa. A Ana tinha muito poucas visualizações (…) Passou a ter milhares”, atirou, negando ainda endereçar-lhe qualquer pedido de desculpa.

Atento a tudo o que se passa no mundo ‘cor de rosa’, Cláudio Ramos decidiu abordar o assunto numa das mais recentes opiniões que escreveu na revista TV Mais. Explicou que não acredita que tivesse sido necessário Manuel Luís Goucha apresentar qualquer justificação, já que “se percebe o contexto”. “Ela não será porca, mas é claramente oportunista. Concordam?”, questionou o ‘vizinho do lado’.

ATV News