fbpx

Cláudio Ramos: “Vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios”

Vanessa Jesus
1 min leitura

Este domingo comemora-se o Dia Mundial do Sorriso e o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira publicou um longo texto no seu blog. ‘Eu, Cláudio’, a falar deste data.

“Não tenho um sorriso bonito. Tenho até uma certa inveja de quem o tem. Nunca tive e vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios, mas hoje é dia do sorriso e é preciso assinalar a data”, começa por escrever, acrescentando que gosta de rir, especialmente de si próprio.

“O sorriso remedeia tanta coisa. Um sorriso verdadeiro, honesto vai para lá da dentição perfeita. Uma gargalhada verdadeira e sonora esconde qualquer imperfeição que se tenha”, afirma. Para Cláudio, caso o sorriso fosse uma estação do ano seria a “Primavera” e se fosse uma cor seria o “branco”.

“Eu farto-me de rir comigo. Acho que até mais comigo do que com os outros. É uma maneira de me ‘armar’ e ao mesmo tempo ‘desarmar’ o resto”, assume, confessando que tem “pena daquelas pessoas que se levam muito a sério”.

“A pessoa que mais se ri de mim, sou eu mesmo. Aos outros dou apenas o direito de se rirem comigo”, remata Cláudio Ramos.