SIC

Cláudio Ramos: “Vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios”

Este domingo comemora-se o Dia Mundial do Sorriso e o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira publicou um longo texto no seu blog. ‘Eu, Cláudio’, a falar deste data.

“Não tenho um sorriso bonito. Tenho até uma certa inveja de quem o tem. Nunca tive e vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios, mas hoje é dia do sorriso e é preciso assinalar a data”, começa por escrever, acrescentando que gosta de rir, especialmente de si próprio.

“O sorriso remedeia tanta coisa. Um sorriso verdadeiro, honesto vai para lá da dentição perfeita. Uma gargalhada verdadeira e sonora esconde qualquer imperfeição que se tenha”, afirma. Para Cláudio, caso o sorriso fosse uma estação do ano seria a “Primavera” e se fosse uma cor seria o “branco”.

“Eu farto-me de rir comigo. Acho que até mais comigo do que com os outros. É uma maneira de me ‘armar’ e ao mesmo tempo ‘desarmar’ o resto”, assume, confessando que tem “pena daquelas pessoas que se levam muito a sério”.

“A pessoa que mais se ri de mim, sou eu mesmo. Aos outros dou apenas o direito de se rirem comigo”, remata Cláudio Ramos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
MimiMarianaFilomena Passos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Filomena Passos
Visitante
Filomena Passos

E o que é que isso nos interessa? Isso é alguma noticia de intetesse público? Agora temos que levar com este infeliz a toda a hora?? Por amor de de Deus. Poupem-nos!!

Mariana
Visitante
Mariana

Há tanta gente bem mais infeliz e temos de levar com eles e com elas!!! Só nos livramos quando não andamos por aqui, por isso pense 🤔😉

Mimi
Visitante
Mimi

Se não gostas, não leias. Há sempre remédio, exceto para a estupidez!

Mimi
Visitante
Mimi

Realmente o sorriso não é dos melhores, mas é preferível ao mau caráter de certas pessoas.
Isso é que não tem recuperação possível. Agora os dentes… Tretas!

ATV News