fbpx
SIC

Cláudio Ramos vai ao baú para assinalar o aniversário da SIC: “Estreei-me há 20 anos”

Claudio Ramos Cláudio Ramos Vai Ao Baú Para Assinalar O Aniversário Da Sic: &Quot;Estreei-Me Há 20 Anos&Quot;
Instagram

A SIC comemorou este domingo, 6 de outubro, o 27.º aniversário. Cláudio Ramos foi ao baú e assinalou a ocasião com uma fotografia dos tempos em que se estreou no canal, há uns “20 anos”.

“Esta imagem de má qualidade, roubada ao ecrã, tem uns 20 anos. Foi o dia de estreia da minha estreia na SIC”, começou por escrever o ‘vizinho do lado’ num longo texto que publicou no blogue que gere, ‘Eu, Cláudio’, e no qual é possível ver a referida fotografia.

De seguida, explicou que já por algumas ocasiões tinha concorrido ao canal, ainda que sem sucesso. “Sete anos antes já tinha enviado currículos, cartas, k7, feito telefonemas (…) Sete anos anos antes, já eu me tinha candidatado a tudo e mais alguma coisa, sabia tudo de cor, terei feito quase todos os castings (…) Há sete anos, esperava nervoso pela chegada do correio para saber se, na volta, existia uma resposta. Existiram muitas. Guardo-as todas. Não foram positivas. Nenhuma delas”, confessou ainda Cláudio Ramos.

A oportunidade chegou em 1999: “Aconteceu quando tinha de acontecer. Sete anos depois, num casting atrevido que fiz para as ‘Noites Marcianas’ (…) No mesmo dia fui chamado pela produtora para fazer o casting a sério. No mesmo dia do casting soube que ficava”.

Vinte anos depois, Cláudio Ramos sente-se feliz, mas ainda com muito por realizar. “Estreei-me na casa há 20 anos. Fiz tanto do que sonhava fazer e falta-me tanto do muito que ainda sonho”, admitiu ainda o profissional de televisão.

Texto completo aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News