SIC

Cláudio Ramos teve relações sexuais num avião e explica como o conseguiu

Reprodução Instagram

Cláudio Ramos não tem pudores e fala sobre tudo e, mais uma vez, falou sobre a sua vida sexual em direto na SIC. O apresentador já tinha contado que, em maio de 2017, manteve uma relação sexual com um homem árabe em plena viagem de avião. 

Foi a propósito de uma revelação semelhante de Rita Pereira que o apresentador contou mais pormenores sobre a sua aventura. A viagem terá durado três horas e o apresentador garante que “não chegou a ser nada de ‘uaau’. Foi mais um ‘toca e foge'”.

Sem estar a contar com a revelação e visivelmente surpreendida, Cristina Ferreira perguntou-lhe como é que as outras pessoas não se teriam apercebido.

Cláudio Ramos explicou desde logo qual o ‘truque’. “Não faz mal! Não sabes que se te sentires mal tens direito a ter uma pessoa para te ajudar na casa de banho? Eu tenho quebras de tensão”, afirmou, entre risos.

Perante a resposta, a apresentadora comentou que pensava que só cabia uma pessoa na casa de banho, Cláudio respondeu, divertido: “Éramos magrinhos…”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

10
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
1 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
Ana CaldeiraMariaLucaJPPPorcos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria jose andrade
Visitante
Maria jose andrade

Porra, mas este gajo não tem pudor de estar sempre a falar na mesma merd….. Faz o que te apetecer se tiveres parceiro, mas deixa de estar sempre a falar no assunto. Muito gosta de se evidenciar, nem que seja pela negativa

Ana Caldeira
Visitante
Ana Caldeira

Gente ou bichos?

Maria Zambujalinho
Visitante
Maria Zambujalinho

Ouço frequentemente os comentários de C.Ramos a propósito de atitudes de certos “famosos” e sinceramente alguns até os considero bem sensatos e oportunos. Agora tb acho que devia usar essa sensatez em relação a si próprio e não andar por aí a “escancarar” a sua sexualidade, que é dele e ninguém tem nada a ver com isso. Mais, penso que só consegue criar anticorpos em relação à sua pessoa e desvalorizar o seu trabalho, além de ser pouco elegante e “descer o nível”. Espero que ele leia isto e o entenda como um conselho duma alentejana que o aprecia e… Read more »

Kiko
Visitante
Kiko

Isto é noticia sem comentários. Mas quem faz estas publicações devia era ter vergonha quando existem muito mais notícias de interesse público….

Neliay
Visitante
Neliay

Pois…ele tem relações em QQR lado o vibrador vá sempre com ele…Lol

Mario
Visitante
Mario

E vergonhoso por parte da imprensa andar a promover este tipo de noticias com gente que nao tem onde cair morta.

Porcos
Visitante
Porcos

Há gente que mete nojo. Sem dúvida um bom tema se conversa para canais generalistas

JPP
Visitante
JPP

Tenho a mente bem aberta (não o ân**, como este indivíduo inclassificável), mas há coisas que são só nossas, tal como gabar sobre as nossas experiências sexuais num programa visto por pessoas de todas as idades (tal como a própria filha dele, o filho da Cristina e os filhos dos administradores). A busca por um lugar na TV deixou de ser para a meritocracia e passou a valer TUDO, até este “conto” muito infeliz… Um bom tema para ser criticado no “Passadeira vermelha”, não acham minha cambada de lambe c**…?!?! Cristina Ferreira, tem vergonha por teres a teu lado, tal… Read more »

Luca
Visitante
Luca

Na verdade esta coisa que se pavoneia pela SIC e actualmente com o beneplácito da saloia estridente, devia era lembrar- se que tem uma filha, e ter mais respeito pela própria porque estas estórias ( assim mesmo escrito) são dispensáveis.
E assim mudou o Alentejo, de onde ele é e conheço bem a terra e as gentes, noutros tempos nem lá voltava mais desde que saiu do armário.
É um ser asqueroso que por qualquer coisa crítica está e aquela figura e ele , alpinista social por vocação quando saiu do armário deixou lá dúzias de esqueletos.

Maria
Visitante
Maria

Cláudio Ramos acho que já chega de falar desse assunto a sua vida íntima só a si diz respeito, qualquer dia deixo de ver o programa, a sua família será que gosta desses comentarios?Já o ouvi falar disso varias vezes, chega!

ATV News