SIC

Cláudio Ramos tece duras críticas a Carolina Deslandes

Instagram

Cláudio Ramos voltou a ser polémico durante o programa ‘Passadeira Vermelha’ e revelou que bloqueou Carolina Deslandes nas redes sociais. 

O pontapé de saída para a polémica que envolve o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira – que tinha elogiado a cantora no início de agosto – foi dado durante a conversa de Carolina Deslandes com a Mega Hits.

Na entrevista, a cantora revelou que não foi à praia durante três anos por sentir “vergonha” do seu corpo. Perante a declaração, Cláudio Ramos juntou-se ao coro de críticos que garantem que Deslandes foi incoerente com o que habitualmente publica: fotografias do seu corpo.

“Se uma pessoa quer ser conhecida pelo seu trabalho, é nele que se foca. Já disse que é mais inteligente que eu, por isso sabe que se publica uma foto em fato de banho sabe que vai ser notícia”, começou por atirar.

Cláudio revelou que “há uma pessoa que é próxima da Deslandes que diz que ela é boa miúda, mas precisa disto. Inaugurou um blogue, que está morto, para expor a sua vida. Porque era ali que ia buscar dinheiro. Não me venham com histórias que a vida da Carolina é a música”.

Intrigada com aquela postura, Liliana Campos perguntou qual poderia ser a solução para a cantora e Cláudio não teve problemas em admitir que: “Se fechar as redes sociais… Por exemplo, eu já a bloqueei. Não quero que ela veja as minhas coisas nem quero ver as dela, nem quero contacto com ela”.

“Uma pessoa que está sentada a ver o programa, que responde a um direto, está no jogo. Ela está em casa à espera de ver aquilo que nós dizemos. Não estou a criticar que faça isto. Critiquei quando ela disse ao Daniel Oliveira que era massacrada pela imprensa. Temos três ou quatro pessoas [em Portugal] que são massacradas, a Carolina Deslandes não é uma delas”, rematou.

Cláudio Ramos elogia Carolina Deslandes: “Grande compositora. Grande mulher”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News