fbpx

Cláudio Ramos sozinho no ‘Programa’ da Cristina: “Foi uma grande prova de fogo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos assumiu a responsabilidade de conduzir sozinho o formato matinal da SIC, durante a ausĂŞncia de Cristina Ferreira. Os resultados foram bons e o desafio foi o concretizar de um sonho. PorĂ©m, o ‘vizinho do lado’ nĂŁo esconde o nervosismo que sentiu durante aquela que foi, no seu entender, uma “grande prova de fogo”.

“Diverti-me e meti em prática muito do que tenho aprendido ao longo dos anos”, começou por referir o comunicador, de 45 anos, em entrevista Ă  revista VIP. Apesar do divertimento, o nervosismo tambĂ©m lhe tomou conta da alma. O apoio que sentiu por parte da equipa do programa foi muito importante para levar a bom porto o desafio que teve em mĂŁos durante toda a semana que antecedeu a Páscoa.

“Tinha tanto de nervoso como de bem apoiado. Foram extraordinários comigo. Foi uma grande prova de fogo. Talvez a mais exposta. Seguramente, a mais avaliada pela comunicação social e pelo pĂşblico”, considerou ainda Cláudio Ramos.

No Ăşltimo dia em que esteve a solo, o ‘VocĂŞ na TV’, da TVI, esteve muito prĂłximo de atingir os valores alcançados pela SIC. Ainda assim, o objetivo foi cumprido. Cláudio Ramos recebeu o testemunho na liderança e assim a manteve atĂ© o devolver a Cristina Ferreira.