fbpx
SIC

Cláudio Ramos: “Sou muito do que aquilo que se vê no ecrã”

Claudio Ramos I Cláudio Ramos: &Quot;Sou Muito Do Que Aquilo Que Se Vê No Ecrã&Quot;
Instagram

Está de férias no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, embora tenha à sua responsabilidade a condução do ‘Programa da Cristina’, da SIC, durante as férias da apresentadora. Tal não significa, por isso, que tenha mais tempo livre… E tão pouco que a sua vida profissional se limite àquilo que os telespectadores observam através do ecrã.

“Os meus dias não conseguem ser calmos”, começou por explicar à revista Mariana. “Acordo todos os dias muito cedo e regra geral deito-me depois da meia-noite. Quando há ‘Passadeira’, como se sabe, chego a casa quase à uma da manhã, sendo que acordo às seis e meia. E entre isto tenho de dormir”, referiu o ‘vizinho do lado’.

‘Passadeira Vermelha’ e ‘Programa da Cristina’. São estes os formatos que mais se associam a Cláudio Ramos. Mas há muito mais que o impede de descansar tantas vezes como desejaria. “Tenho o ‘Contra-Tempo’ a meio da semana e muitas outras coisas. A minha produtora digital, o meu blogue, os meus projetos paralelos à televisão. Eu sou muito mais do que aquilo que se vê no ecrã”, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News