fbpx

Cláudio Ramos sobre Luciana Abreu: “Não acho que ela seja uma santa”

Duarte Costa
2 min leitura

A polémica em torno do processo de divórcio de Luciana Abreu continua na ordem do dia e Cláudio Ramos é um dos profissionais da comunicação que mais se tem pronunciado sobre o assunto. Desta vez, o comentador explicou que não considera a cantora como “uma santa”, mas lembrou que tem sido ela quem está a aguentar “o barco”.

“Não acho que Luciana Abreu seja uma santa e que tenha razão absoluta em todos os seus casos pessoais”, começou por revelar Cláudio Ramos no habitual espaço de comentário que lhe está destinado na revista TV Mais. O profissional de televisão confessou ainda que o facto de a cantora ter respondido mal a uma telespectadora, durante o programa ‘Alô Portugal’, da SIC, “não ajuda nada”, e que ela tem de saber gerir “a maior pressão mediática porque é a ela que a imprensa e o público cobram”.

“O Daniel, se quiser, daqui a semanas desaparece do mapa das celebridades e ninguém lhe pede justificações. Quando digo que não é bom ele falar, é porque sei que quando se conta uma parte da história ela vai ferir as pessoas que estão envolvidas”, relembrou. “Ela terá algumas culpas neste cartório, mas a verdade é que é quem aguenta o barco”, atirou ainda o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Por fim, Cláudio lançou um último apelo ao ainda marido de Luciana Abreu. “Se o Daniel gostou dela e preza a relação com as filhas, é em silêncio que deve ficar. Ele sabe que tenho razão. Embora acredite que o silêncio não irá durar muito”.

Até ao momento, Daniel Souza apenas se pronunciou para pedir “compreensão” nesta fase delicada e reafirmar o respeito que tem por Amoor e Valentine, as duas filhas em comum com a eterna ‘Floribella’.