Cláudio Ramos sobre Luciana Abreu: “Deve meter os pontos nos is e depois ficar calada”

3 min leitura

Cláudio Ramos voltou a comentar o processo de divórcio que envolve Luciana Abreu. O comentador procurou explicar em ‘O Programa da Cristina’, na SIC, que pelo facto de esta ser uma figura pública a pressão para ela “é muito maior” e deixou um conselho à cantora. Começar por colocar “os pontos nos is” e, posteriormente, ficar calada.

“Ela está meio triste porque, na verdade, a imprensa toda está a atacar a Luciana porque parece que é a segunda vez que ela vai passar pela mesma situação. Ou seja, que é um outro marido que a maltrata, que é outro marido que a deixa. E todas as pessoas dizem: ‘Ai, parece que ela não tem culpas no cartório’. Não sou mais papista que o Papa. Obviamente que numa separação os dois têm culpa”, atirou.

De seguida, Cláudio Ramos confirmou as notícias que têm vindo a público e que dão conta de que o processo já deu entrada no tribunal em dezembro do ano passado, sendo um dos pontos de análise o da alegada prática de violência doméstica levada a cabo pelo ainda marido, Daniel Souza, mas fez questão de ressalvar que essa acusação “não está” provada e que ainda nada se sabe sobre isso.

“O que eu gostava que as pessoas percebessem é que ela é que é a pessoa pública. É a ela que a imprensa e o público pedem justificações, por isso é natural que ela tenha uma pressão muito maior. E eu quando digo que acho que o Daniel não deve falar é porque se o Daniel vier falar só vem meter lenha numa fogueira feia. Concordas comigo?”, considerou ainda o apresentador de televisão.

Cristina deu a entender que sim, mas não deixou de notar um aspeto. “Não tínhamos necessidade nenhuma de saber. E antes de se saber ela própria divulgou”, alertou a estrela da SIC, numa referência ao facto de a atriz ter divulgado publicamente essa novidade.

“Eu sou da opinião que a Luciana deve meter os pontos nos is e depois deve fazer silêncio”, rematou, por fim, Cláudio Ramos.

Lê também:

Luciana Abreu pede botão de pânico para se proteger do ainda marido

Exit mobile version