SIC

Cláudio Ramos sobre Cristina Ferreira: “Estamos a viver um início de amor”

Instagram

Cláudio Ramos atravessa atualmente um dos momentos mais altos da carreira. É peça fundamental no formato da SIC, líder de audiências, e esta semana tem a responsabilidade de conduzir sozinho ‘O Programa da Cristina’. Diz que está a viver com a apresentadora “um início de amor”, mas é ambicioso e objetivos não lhe faltam para o futuro.

“Ainda não cheguei onde quero. Neste momento, a manhã, onde estou, é uma coisa muito boa, um bombom (…) Não imaginei que me ia acontecer. A química com a Cristina é boa e funciona. Estamos a viver um início de amor”, explicou Cláudio Ramos à revista TV Guia.

Porém, tal como admitiu inicialmente, ser ‘vizinho’ da Cristina ainda não é o patamar que tanto ambiciona. À mesma publicação, admitiu já que quer crescer “dentro do mesmo bairro” e que pode passar a ser “o vizinho da tarde, em vez da manhã. “Se não tiver uma perspetiva de crescimento a cinco anos, então é porque sou muito pouco ambicioso”, referiu o apresentador, que soma atualmente 45 anos de idade.

Até ao final desta semana, assumiu a responsabilidade de conduzir sozinho o programa matinal da SIC. Nos resultados já divulgados, em termos de audiências, conseguiu bater Manuel Luís Goucha, que desde a estreia de Cristina que não consegue ser líder.

Na próxima semana, Cristina Ferreira estará de regresso à ‘casa’ mais famosa do país, enquanto que na TVI Maria Cerqueira Gomes vai conduzir a solo o ‘Você na TV’, naquele que será, sem dúvida, o maior desafio da portuense desde que chegou a Queluz de Baixo.

Lê também:

“Excelente”! Cláudio Ramos muito elogiado no primeiro dia sem Cristina Ferreira

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jony Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jony
Visitante
Jony

Claro, claro a chupeta é tão boa em todos os aspectos, que até eu gostava de a chupar!…,

ATV News