SIC

Cláudio Ramos sobre Ana Raquel: “Eu identifico-me imenso com ela”

Reprodução Instagram

A postura de Ana Raquel para com o marido no ‘Casados à Primeira Vista’ tem dado que falar e o assunto foi discutido, esta segunda-feira, no ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. Os comentadores mostraram-se indignados com a forma de falar da concorrente, à excepção de Cláudio Ramos, que se chegou a comparar a ela.

Joana Latino e Luísa Castel-Branco mostraram não gostar da forma como a participante fala com o marido. Joana criticou ainda a forma como esta come, de boca cheia, e a mãe de Inês Castel-Branco afirmou que a Ana já está cheia de rugas e “velha como tudo”.

Mas se na manhã de segunda-feira, durante o matutino da SIC, o ‘vizinho’ mostrou não gostar de algumas atitudes da concorrente, neste programa mostrou ter uma opinião diferente. De recordar que Cristina Ferreira mostrou-se fã de Ana Raquel e o ‘vizinho’ afirmou que se fosse ele já lhe tinha feito as malas e já a tinha mandado para casa. Acrescentou ainda que ela mete desculpas em tudo e que devia dar de conta que estava num programa de televisão.

No ‘Passadeira Vermelha’ a opinião foi diferente. “Ana Raquel eu estou contigo, minha querida amiga”, disse Cláudio Ramos, depois de ouvir a opinião das colegas. De seguida, agradeceu-lhe o facto de ter participado no programa, justificando algumas das suas atitudes.

Joana e Luísa responderam que não se trata do que diz mas sim a forma como o faz. As comentadoras e a apresentadora não resistiram em imitar a concorrente, levando Cláudio Ramos a criticá-las.

“O que vocês estão a fazer é uma coisa muito feia”, disse, acrescentando que ela tem o direito de falar como quer. “Eu identifico-me imenso com ela. Eu sou igual! (…) Ana Raquel vais ter sempre aqui um aliado”, disse ainda, confessando que também acha que Paulo não é o par perfeito para ela.

Veja o momento aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News