SIC

Cláudio Ramos sai em defesa de Cristina Ferreira

Instagram

Depois das reações de Cristina Ferreira e Sofia Arruda às polémicas imagens onde, alegamente, Cristina Ferreira ignora uma colega, eis que é Cláudio Ramos que avança em defesa da apresentadora e garante que tudo não passa de “canalhice”. 

Depois de ter reagido no final do seu programa, Cristina reagiu também através de uma publicação nas redes sociais. Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de reações de conhecidos e desconhecidos. Um dos conhecidos a sair em defesa foi Cláudio Ramos, o colega de Cristina Ferreira no programa da manhã da SIC.

O também comentador do programa “Passadeira Vermelha” escreveu na caixa de comentários da publicação da apresentadora que “Aqui tenho que apoiar. Aqui tenho que dizer que o que fizeram foi uma canalhice. Aqui tenho que dizer que além de ser má vontade de muitos é ignorância voluntária. Aqui, tenho que dizer que apesar de sujares o feed é importante porque aqui, o que tentaram fazer, foi fazer-te passar por uma coisa que não és. Tu tens defeitos como tem o mundo inteiro, mas garanto aqui que nenhum deles se prende com ignorar a gente que está à tua volta, se cruza contigo ou se aproxima de ti. Aqui GRITO bem alto, boram uns canalhas contigo”.

Bronca! Cristina Ferreira ignora mulher nos bastidores do programa da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News