fbpx

Cláudio Ramos revela «Se soubessem o que nós fazemos na cama»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Para além de Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira, também Cláudio Ramos é um dos grandes destaques da edição deste mês da revista Cristina.

O apresentador de televisão falou da sua orientação sexual e do que diziam na altura em que ainda estava junto da mulher Susana, com quem tiveram, Leonor, atualmente com 14 anos.

A futura apresentadora da SIC quis saber mais detalhes do amor que sentia pela mulher e do momento em que confessou ser homossexual.

Cláudio Ramos arrasa TVI sobre a saída de Cristina Ferreira

«Lembro-me de brincar com a Susana e de dizer, quando começaram as primeiras críticas a dizer que eu era homossexual, dizia-lhe: “Se as pessoas soubessem o que nós fazemos na cama, as pessoas não escreviam estas coisas”», revela Cláudio Ramos na entrevista.

Mas foi a filha que ajudou o pai a assumir a homossexualidade. «Ela já me tinha perguntado: “Oh pai, o que é um bissexual?” e já dizia muitas vezes coisas do género “ai, eu acho que é normal os homens gostarem de homens e as mulheres gostarem de mulheres”. Ela tinha dado vários sinais para que eu avançasse com a conversa. Eu tinha medo», confessa o comentador do Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

E num dia «Foi ela, que me chamou a casa nesse dia e me disse. “as pessoas dizem isto, pai.” Eu sei que tu és homossexual. Mas eu gosto na mesma de ti. Só que gostava que tu me dissesses», relembra, emocionado, para dizer que de seguida: «A minha filha é a melhor coisa do mundo».

Cláudio Ramos rejeitou personagem homossexual em «Floribella»

Veja o vídeo

https://streamable.com/6aph6

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com