SIC

Cláudio Ramos revela qual é o seu maior medo

Reprodução Instagram

Cláudio Ramos partilhou um longa reflexão no seu blogue sobre o avançar da idade. O ‘vizinho’ mais famoso do país confessou ter “medo” de olhar para trás e ver que não fez coisas que devia ter feito.

Uma aplicação que envelhecia fotografias, e que rapidamente se tornou viral, foi o mote para o texto partilhado pelo apresentador.

“Não sei como chegarei a esta idade, não faço ideia como estarei daqui a vinte anos, mas tenho um medo horroroso de olhar para trás, e imaginar – aos 65 – que aos 45 não fiz coisas que me apetecia muito fazer. Que as escolhas feitas até estes 65 me deixaram dúvidas e as ‘não escolhas’, por conta dos medos, me deixaram marcas que vão para além das que estão no rosto”, começa por escrever.

“Sei que aos 45 tenho muitos medos que não tinha aos 30. Tenho inseguranças que não tinha, tenho receios que não tinha e tenho dúvidas que não tinha. Mas tenho também uma certeza absoluta. Sei exactamente o que não quero para mim e a responsabilidade de tratar do assunto. Sei exactamente o que me faz mal, o que me inquieta e até prejudica. Tenho, aos 45 anos, o diagnóstico feito. Já não é um mau começo”, completou Cláudio Ramos.

Texto na íntegra aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News