SIC

Cláudio Ramos revela os muitos defeitos que tem na cara

Instagram

Cláudio Ramos continua a brindar os seus seguidores nas redes sociais com doses consideráveis de bom humor. Na última fotografia publicada no Instagram, o apresentador revela os defeitos que tem na cara.

“Nesta selfie é evidente que tenho um olho em frente e que o outro desanda para dentro”, começa por dizer. Sempre num tom bem disposto, fala dos defeitos naturais do nariz, cabelo e lábios, sem esquecer a “roupa de andar por casa” que traz vestida.

Os comentários dos fãs não se fizeram tardar. “E que tal pensar que ninguém é perfeito mas todos temos um encanto especial para quem nos ama”, pode ler-se num dos comentários. “O que realmente importa é ter bom humor todos os dias”, escreveu outro seguidor.

View this post on Instagram

… Nesta selfie é evidente que tenho um olho em frente e que o outro desanda para dentro. É evidente que o nariz está tão torto que dificilmente os óculos se endireitam. É evidente que este remoinho de cabelo branco faz as maravilhas de muita gente mas a mim só irrita. Evidentemente não me irrita pela cor que tem, mas pelo rebelde que se torna. Parece evidente que queria ter os lábios mais grossos. É evidente que estou em casa com roupa de andar por casa porque é evidente que a camisola de baixo está rota. É evidente que é sábado e que chove muito a esta hora. Não fossem tantas evidência, apostava que tinha acordado no Domingo. Bom fim de semana a todos 🌧 #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News