SIC TVI

Cláudio Ramos revela detalhes sobre a sua relação com Cristina Ferreira

Instagram

Cláudio Ramos confessou que mantém uma boa relação de amizade com Cristina Ferreira e que esta percebeu a sua decisão de mudança para a TVI.

Cláudio Ramos foi o convidado do podcast ‘Cada Um Sabe de Si’, da Rádio Comercial. Em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo, o novo rosto da TVI falou, entre outros assuntos, da relação que mantém com Cristina Ferreira desde que foi anunciada a sua transferência para a estação de Queluz de Baixo.

“Dou-me lindamente com ela. Não houve cá zangas… nada disso!”, começou por dizer. “Trocamos mensagens, eu acho que é preciso um e outro também organizar a cabeça. Eu na Cristina tenho uma amiga, eu acho que a nossa química televisiva é uma experiência rara porque nós tivemos química no primeiro momento, e é muito difícil teres química com uma pessoa num primeiro momento.”, contou.

Sobre o momento em que revelou à apresentadora da SIC que iria abandonar ‘O Programa da Cristina’, Cláudio disse que a ex-colega percebeu a sua situação. “Disse à Cristina que precisava de falar com ela. Fui ao camarim sozinho com ela e disse-lhe tudo. Ela não estava à espera, mas ela é muito intuitiva, e ela sabe que, tal como eu, que as pessoas têm direito ao seu crescimento.”, revelou.

O ex-vizinho admitiu, ainda, que Cristina foi a primeira a saber da sua decisão. “Foi a primeira pessoa a quem contei. No dia em que lhe contei, ela disse ‘Eu sei exatamente o que tu estás a passar. Eu fiz o mesmo. Concordando ou não, eu não posso dizer para tu não o fazeres.'”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News