SIC

Cláudio Ramos responde a críticos: “Eu canto mesmo”

Cláudio Ramos protagonizou mais um momento hilariante durante a emissão d’O Programa da Cristina. Desta feita, o momento aconteceu durante a visita de Matt Preston. 

O apresentador quis mostrar os seus dotes musicais, depois do chef de ‘MasterChef Austrália’ ter contado que adorava fado, e acabou por interpretar o tema “Gente da Minha Terra” como conseguiu.

O momento arrancou várias gargalhadas ao chef, mas também à plateia. Todavia, houve quem tivesse criticado o apresentador. “Mais uma vez o Cláudio a estragar o momento, uma vergonha…”, “mas o que esse Cláudio está a fazer só diz porcaria” ou “Não havia necessidade do Cláudio cantar…”, foram alguns das mensagens deixadas nas redes sociais.

De forma a responder às críticas, Cláudio Ramos acabou por brincar, publicando no seu Instagram uma imagem onde é possível ler: “Eu canto mesmo. E se reclamar eu canto em inglês”.

As reações não se fizeram esperar com a própria Cristina Ferreira a comentar “Graças a Deus. Que não te quero de outra maneira”.

Veja a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News