fbpx
SIC

Cláudio Ramos rendido a Júlia Pinheiro

Claudio Ramos Julia Pinheiro 2 Cláudio Ramos Rendido A Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro regressou com um novo programa nas tardes da SIC. Os primeiros episódios lideraram, e conquistaram muitos espectadores, incluindo Cláudio Ramos.

O apresentador e comentador através do seu blogue pessoa, não poupou nos elogios a Júlia.

A Júlia voltou ao ecrã num programa que me arrebatou no primeiro minuto. Estreou ontem e liderou todos os segundos, mas não é por isso. Podia não ter  liderado e eu teria ficado colado ao ecrã o mesmo tempo“, começa por dizer Cláudio, elogiando de seguida.

Vi uma Júlia que já não via há tempos, vi uma apresentadora no tom certo para uma tarde dedicada ao amor em todas as frentes, como se estivesse sentada ao nosso lado, em nossa casa“, afirma.

Um dos momentos mais marcantes para o apresentador, foi nesta terça-feira, quando Júlia Pinheiro recebeu Andreia Rodrigues, para falarem da história recentemente divulgada pela mulher de Daniel Oliveira, onde confessou ter sofrido dois abortos.

Fiquei colado ao ecrã com a história da Andreia, que já a tínhamos lido contada por si no seu blog, depois reproduzida por dezenas de meios de comunicação social e hoje, convidada da Júlia, contada de viva voz com os olhos molhados, os de uma e outra. Uma e outra no colo de uma e outra. É uma ternurenta redundância. Quando vos falo de televisão com gente dentro, é disto que falo. De uma apresentadora que recebe outra e, sem pergaminhos, debulham por camadas a história da vida de cada uma numa partilha com o público“, constata.

É isto que eu quero como espectador, porque, se na televisão o melhor ainda está para ver, não tenho dúvida nenhuma que a SIC e o Júlia estão a fazer o melhor com este programa. Se me perguntarem porquê? Porque me desperta emoções. Televisão, meus amigos, é acima de tudo emoção. Lembrem-se disto“, conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News