fbpx
SIC

Cláudio Ramos regressa ao trabalho

Cláudio Ramos 2 Cláudio Ramos Regressa Ao Trabalho

Cláudio Ramos

Depois de um valente susto que o fez ser hospitalizado, Cláudio Ramos regressou esta manhã ao «Jornal Rosa», rubrica que comenta com Ana Marques no programa «Querida Júlia».

O cronista social, com anteriores episódios de fibrilhação, foi obrigado a ser hospitalizado na passada quinta-feira e submetido a uma cardioversão para voltar a ter o coração a bater a um ritmo normal, depois de três dias a sentir «um peso grande no peito». O comentador do «Jornal Rosa» tinha, há seis anos, sido submetido a uma primeira cardioversão e desde ai que se encontrava medicado.

No seu blog pessoal, Eu, Cláudio, Cláudio Ramos partilhou com os seus leitores o episódio e ainda publicou fotografias aquando do seu internamento no Hospital de Santa Cruz.

Depois de uns dias a repousar junto da família no Alentejo, Cláudio Ramos regressou ao ativo e mostrou estar recuperado.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não conhecendo o Sr. Cláudio Ramos senão pela televisão desejo-lhe franca recuperação de saúde para nos continuar a brindar com a sua boa disposição e sentido se humor! Boa sorte na SIC e parabêns pelo sucesso do seu blog. já agora, quem acha que ganha o “A tua cara não me é estranha”? Felicidades!

ATV News