fbpx

Cláudio Ramos recorda episódio caricato ocorrido na sua casa: “Era um cheiro a peixe…”

André Vilar
2 min leitura
Instagram

No Passadeira Vermelha, da SIC Caras, também há espaço para a vida pessoal dos comentadores. Esta semana Cláudio Ramos não resistiu e partilhou uma história caricata que envolve pessoas, sushi e uma noite que prometia muito.

A propósito de uma marca de gelados que representa, Lili Caneças disse, esta semana, uma frase que deu que falar. A socialite afirmou que “comer chocolate é melhor que fazer sexo”. O dito, claro, foi tema de conversa no Passadeira Vermelha da SIC Caras.

Entre perguntas sobre comida e sexo, Cláudio Ramos aproveitou para fazer uma partilha muito caricata. O vizinho de Cristina Ferreira contou a Ana Marques, Maria Botelho Moniz e Liliana Campos uma história que viveu no passado.

“Uma vez fizeram-me uma surpresa. Vou até contar aqui.”, começou o apresentador e comentador. “Cheguei a casa, uma casa muito gira que eu tinha ali na Estrela. Cheguei e tinha duas personas cobertas de sushi. E eu digo assim: ‘O que é para comer? As pessoas? O sushi?’. Era um cheiro a peixe…Olhei para cima (a pessoa era alta) e disse: ‘É suposto? Eu vou lá dentro e como quem não quer a coisa, vais fingir que isto não aconteceu. Pagas às pessoas e deixa as peças num pirex'”, contou fazendo rir todo o elenco feminino do programa.