SIC TVI

As primeiras palavras de Cláudio Ramos após saída da SIC

Instagram

Cláudio Ramos está de saída da SIC, ao fim de 18 anos. Na despedida da estação de Paço de Arcos, o apresentador agradeceu o apoio e profissionalismo do canal ao longo do seu percurso televisivo.

“O meu crescimento profissional foi feito dentro das paredes da SIC. Estarei eternamente grato pelo profissional que a SIC me ajudou a ser! A SIC sempre teve comigo a maior consideração e respeito e estou grato que assim tenha sido até à minha saída do canal”, referiu o apresentador no comunicado publicado pelo site da estação.

Por sua vez, a SIC agradece a dedicação de Cláudio ao longo dos últimos 18 anos. “Obrigada, Cláudio. Cláudio Ramos decidiu dar um novo sentido à sua carreira. A SIC agradece ao Cláudio todo o profissionalismo que emprestou ao nosso canal durante 18 anos. Desejamos-lhe, como sempre, que seja feliz”.

Recorde-se que Cláudio Ramos chegou à SIC em 2001, onde se estreou como comentador no programa ‘Noites Marcianas’. Ao longo do último ano, foi o ‘vizinho’ mais conhecido do país, ao lado de Cristina Ferreira, no ‘Programa da Cristina’.

Cristina Ferreira magoada com Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News