SIC

Cláudio Ramos perdeu acesso a todas as contas «foi todo pirateado»

 

Cláudio Ramos foi uma das mais recente vítimas de roubo de identidade. O apresentador e comentador perdeu o acesso a todas as suas contas nas redes sociais e até ao email.

Com os acessos parcialmente recuperados, Cláudio deixou uma mensagem na sua página do Facebook a informar o que aconteceu e ainda o que falta recuperar.

«Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros. Esta vez calhou-me a mim e tem sido complicado de gerir na prática: o meu sistema informático foi todo pirateado. Email, facebook, Instagram…. entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence», começa por dizer o apresentador do Queridas Manhãs.

«É uma coisa feia e suja», afirmou Cláudio Ramos, de 44 anos, que tem estado a ser «apoiado por uma belíssima equipa», que já conseguiu recuperar o acesso ao «mail e o facebook». Já a sua «conta de Instagram não. Ainda não! (…) Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso», atirou.

Por agora, o comentar do Passadeira Vermelha mostra-se «confiante na equipa a quem o processo está entregue». Mas deixa um alerta aos seguidores «que o novo Instagram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer directos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato.»

Cláudio Ramos critica «Pesadelo na Cozinha»

ATV News