SIC

Cláudio Ramos ‘perde a cabeça’ e abandona programa

Reprodução Instagram

O comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, ficou com os ânimos exaltados quando o tema discutido no programa foi: Madonna. As últimas notícias dão conta que a cantora quer abandonar Portugal após ver recusado o pedido para um cavalo entrar num palacete de Sintra do século XIX por causa da gravação de um videoclip.

Liliana Campos, Nuno Azinheira, Ana Marques e Cláudio Ramos começaram por falar do sucedido mas com opiniões bem diferentes. Cláudio chegou mesmo a apelidar a artista internacional de “estapafúrdia desta loira oxigenada” ou “idiota” acrescentando que “já devia ter ido [embora], bardamerda”.

Porém, Nuno Azinheira teve uma opinião contrária, argumentando que Madonna ajudou no turismo e o colega acabou por “perder a cabeça”, ficando bem exaltado. Mesmo com Nuno a pedir para falar baixo, Cláudio não se acalmou e chegou mesmo a abandonar o programa.

Confira o momento:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

22
Deixe um comentário

avatar
18 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comment authors
maria leonor cruzRMSCarlosPauloAna Coxixo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel Raimundo
Visitante
Miguel Raimundo

Diva ( Cláudio Ramos) excêntrica e invejosa, se não rodar a volta dele nem existe…

Evelyne
Visitante
Evelyne

É assim mesmo Cláudio! E disse-te tudo!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Amal Chaim
Visitante
Amal Chaim

Está a faltar “adeus” para Madonna? Já fica um adeus para ela…..concordo com o Cláudio Ramos.

Lara
Visitante
Lara

Fosse eu directora do programa, dona ou accionista do canal e este menino (Cláudio Ramos) já teria as malas feitas há muito tempo. Infelizmente aceita-se-lhe o génio como se de uma raridade personagem se tratasse, ou, criador de uma arte: falar mal dos outros (a típica: lavagem de roupa suja); e fosse insubstituível pela mestria com que o faz.

Lara
Visitante
Lara

Rara*

RMS
Visitante

Tem a mania que têm período….

Vanda Lúcia Campeão infante
Visitante
Vanda Lúcia Campeão infante

Essa mandona já devia ter vazado daqui, ela sim é que é excêntrica, julga se mais que os outros por ser famosa ou ter dinheiro… Quando morrer, vai para o mesmo sítio de todos nós…

JOSE GOMES
Visitante
JOSE GOMES

Claudio Ramos pode ter a sua opinião, sem dúvida, não pode é ser tão malcriado ao ponto de chamar nomes seja a quem for…Mas ele já nos habituou a isso. Sinceramente em primeiro acho que se devia retratar e depois deixar o programa. Se agora ”EU” viesse expor ”Coisas” sobre o Cláudio talvez ele não dissesse baboseiras, como, ….com o meu dinheiro….Pagar aos políticos…, etc. Cuidado claudio da opinião á loucura e baixeza você está a um passinho de bébé..Ficamos por aqui

Maria José
Visitante

Concordo com o Cláudio Ramos apesar de achar que um pouco de calma, lhe ficava muito bem. E abandonar o programa, sr. Cláudio Ramos é feio, lamentável. Não gostei.

José Esteves
Visitante
José Esteves

Temos os nossos Palacetes, as nossas Igrejas, os nossos Castelos ao abandono e ninguém se preocupa, mas agora preocupam, – se com o soalho… Pais de hipócritas… Quando damos tempo de Antena à Nabos como o Rabeta, que tem o intestino grosso ligado ao cérebro (para dizer que a Madona não trouxe nada a Portugal, nenhum turista vem ver a Madona), temos o que merecemos… Se a Madona o convidasse para um pastel de Belém, já mudava de opinião. Gente fraca que só se faz ouvir por gritar que nem vaca histérica… Tenho pena do mocinho… Falta-lhe estatuto e berço… Read more »

Carlos
Visitante
Carlos

Era ou é possivel alugar o panteão ou já não me lembro o que para festas e jantares mas no palacete é proibido lolololol…..

José Estevão
Visitante
José Estevão

Realmente era a Madonna e o Cláudio a fazerem as as malas e já se faz tarde!!!

Rui Herculan Pinto sousa
Visitante
Rui Herculan Pinto sousa

Concordo plenamente esse Cláudio e uma aberração para Portugal era um favor que fazia a todos passar se andar , só ele a lili e o castelo branco são três cromos que não fazem falta a tv, que vão ganhar dinheiro a plantar batatas não a falar das pessoas ,se olhassem para eles primeiro estavam calados …….

Jorge Luís Oliveira Marques
Visitante
Jorge Luís Oliveira Marques

Neste caso o Cláudio tem razão. Os nossos políticos só olham pará os que dinheiro. Para os Portg meses pobres não resolvem nenhum problema . Só os roubam. Ex. Até se dão ao luxo de premiarem os funcionários da segurança social de receber coerciivamente os coitados dos pobres em falta. Mas as empresas suas amigas desses política nem se toca . Políticos de m…… uma vergonha .

José
Visitante
José

Nunca entendi o que este senhor acrescenta aos programas onde entra.Nao tenho nada contra ele,e por vezes até diz umas coisas acertadas,mas perde toda a credibilidade quando tem aqueles ataques histéricos em televisão como foi o do ar condicionado no passadeira vermelha e agora este relativamente a Madonna.Estes que foram os que vi,foram outros ,uma vez que vejo raramente, felizmente para mim.Quanto ao primeiro,discuta as condições do espaço onde “trabalha”com quem de direito, nós espectadores já nos debatemos com as nossas e não o temos como espectador.Em relação á Madonna,conconcordo com o presidente,fez muito bem,ponto.No entanto ,mais uma vez novo… Read more »

Helder
Visitante
Helder

Oi Quem me dera que abandonasse o programa. Tanto esse como o outro que apresenta. A partir do momento em que há alguns meses atras admitiu no Passadeira que mentira aquando da noticia do namoro de David Carreira e Carolina Loureiro. Admitiu que sabia que tinham algo, no entanto, afirmara neste que não sabia de nada. Havia outros membros do programa que também sabiam e mantiveram se no segredo, não se comprometendo. Ele, se queria respeitar envolvidos, mais valia ter se calado e não comentado. A partir desse dia passei a confiar mais nas revistas que nele. Dão lhe tanta… Read more »

Filomena
Visitante
Filomena

Grande grande Claudio Ramos , bem dito !

Ana Coxixo
Visitante
Ana Coxixo

O Cláudio Ramos é aquele homem que diz as verdades. Gosto muito dele como apresentador e cronista, só que aborrece-se com o que não deve. Cada vez que se exalta com alguns dos casos em discussão e saísse do programa mais valia não estar presente.
Tenha calma e respire fundo.

Paulo
Visitante
Paulo

Encolho me de vergonha cada vez que ouço falar esta pessoa chamada Claudio Ramos.

Paulo
Visitante
Paulo

Quanto a um cavalo andar num chão de madeira encerado , num palácio para um videoclip, é uma ideia bonita. É arte. É criatividade.
É perfeitamente possivel para quem sabe como são os cavalos.
Na inglaterra um cavalo pode entrar num quarto de hospital e tocar um doente acamado.
Mas em Portugal é assim, infelizmente.
Orgulhosamente pequenos e ignorantes .

Carlos
Visitante
Carlos

Mas quem é que perde tempo a ver e a ouvir esse paneleiro do claudio ramos?

maria leonor cruz
Visitante

Se já foi autorizado fazer uma enorme fogueira dentro do Convento de Cristo em Tomar, para filmagens, não vejo algum risco em deixar entrar um cavalo no palacete

ATV News