SIC

Cláudio Ramos parte em defesa de Ana Marques e desmente José Castelo-Branco

José Castelo-Branco gravou um vídeo há uma semana onde fez duras críticas a Ana Marques. O socialite justificou a sua opinião com um exemplo vivido em sua casa. Porém, Cláudio Ramos não gostou do que ouviu e partiu em defesa da colega.

“É uma ressabiada e uma possidónia armada em grande dama”, “Aprenda a ser uma pessoa simples. Veja o seu irmão que é um ator fantástico” e “Deixe de ser Pindérica”, foram algumas das frases que José Castelo-Branco disse no vídeo. Ora, Cláudio Ramos decidiu falar sobre o assunto na ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

“Eu estou muito chateado com o José Castelo-Branco porque no outro dia ofendeu a Ana Marques sem nenhuma necessidade na Internet, chamou-lhe nomes que não são verdadeiros e é uma coisa muito feia”, começou por dizer.

O ‘vizinho de Cristina Ferreira’ afirmou que não é justo e acusou o marido de Betty de ter contado um episódio falso. “Ofende-a de uma forma que não tem necessidade porque nem se quer é justo. Uma coisa é a Ana ou a Joana ou a Maria ou tu ou eu não concordar com uma coisa que ele diz num momento… a Ana nem sequer disse nada e ele grava um vídeo onde chama a Ana de falsa, conta um episódio que não é verdadeiro, conta que a Ana foi a casa dele e lhe falou nuns cabides e não é nada assim”, contou.

De seguida, o comentador afirmou que também ele esteve com Ana Marques em sua casa nesse dia e não houve nenhuma referência a empregados.

“A Ana foi comigo a casa do José, nós estávamos a fazer uma reportagem para televisão sobre a a casa do José e a Ana elogia bastante porque é realmente uma casa com muito bom gosto. A Ana elogiou bastante e gostou muito da maneira que foi recebida lá e depois fez um comentário ao José, fora de câmaras, sobre os cabides do closet, pois estavam penduradas nos cabides da lavandaria ou coisa do género, não me lembro…”, esclareceu.

“E a Ana não falou nos empregados do José, nada disso. Ele é que levou para aquilo e agora vem contar a história de forma errada, que não é verdadeira e tecer aqueles comentários da Ana que eu não acho que sejam verdadeiros porque a Ana não é aquilo que ele diz ali. Eu acho que isso é feio até porque é injusto”, acrescentou.

Cláudio Ramos finalizou afirmando que não gostou do que ouviu.  “A Ana tem lá as suas coisas mas em relação ao José ela não lhe disse nada de mal para ser ofendida. Eu não gostei que ele tivesse dito aquilo, nem dela nem se tivesse dito de alguma de vocês que aqui estão. Não acho que isso seja verdadeiro porque às vezes dizemos coisas aqui que merecemos resposta, porque também nos expomos, mas não foi o caso e acho que foi feio”, rematou.

Veja o momento aqui

José Castelo Branco arrasa Ana Marques: “Pindérica!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News