SIC

Cláudio Ramos para Ana Raquel: “Se fosse heterossexual tentava alguma coisa contigo”

Reprodução Instagram

Ana Raquel, uma das concorrentes mais polémicas da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve esta segunda-feira na ‘casa’ de Cristina Ferreira. Cláudio Ramos não escondeu a vontade que tinha em conhecê-la e confessou ter uma personalidade muito parecida com a dela.

“Amiga da vida, eu quero esta mulher em casa. Adoro”, disse o ‘vizinho’ assim que a viu, enquanto lhe dava um abraço. “Ela fez a única coisa que ainda ninguém tinha feito em Portugal num programa do género, ela foi muito honesta (…) Foi a primeira que teve a coragem de dizer: ‘Não é isto que eu quero’. Eu teria, se calhar, feito o mesmo que ela”, justificou o ‘vizinho’.

Já na reta final da entrevista, Cristina Ferreira questionou a concorrente. “Sabes que se torna mais difícil agora arranjar alguém porque toda a gente tem uma imagem tua?”. A Ana Raquel não concordou, tal como Cláudio Ramos. “Eu se fosse heterossexual tentava alguma coisa contigo. Eu gosto de gente assim despachada”, atirou o ‘vizinho’, deixando a ex-mulher de Paulo às gargalhadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News