fbpx
SIC

Cláudio Ramos não tem dúvidas: “Sou um excelente comunicador”

Claudio Ramos 2 Cláudio Ramos Não Tem Dúvidas: &Quot;Sou Um Excelente Comunicador&Quot;
Instagram

O ‘vizinho do lado’ tem atravessado este ano um grande momento a nível profissional, muito por força do importante papel que tem desenvolvido ao lado de Cristina Ferreira, no formato matinal da SIC.

À margem de um evento recente no qual participou na Póvoa de Varzim, Cláudio Ramos foi convidado a comentar esse mesmo assunto. O comunicador, de 45 anos, não tem dúvidas sobre a sua qualidade. Sinto que sou um ótimo profissional, um excelente comunicador, que cresceu no sentido daquilo que desejou e para aquilo que trabalhou”, disse à revista TV 7 Dias.

Sobre uma eventual falta de modéstia por tecer este tipo de elogio a ele próprio, o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, não mostra qualquer problema. “Sinto que é justo qualquer reconhecimento que me seja feito (…) Não sou modesto, nem acho que deva ser. Sou muito vaidoso do que consegui (…) Tenho a consciência plena daquilo que valho”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • JAMAIS. Falta-lhe dicção correcta, linguagem fluente,carisma, empatia,conhecimentos e cultura geral. Só de pensar que numa das férias da CF, teve que vir um pivot da informação fazer certas entrevistas que ele não fez ou não conseguia e um dos comentadores da crónica criminal ficar á frente da rubrica, mostra o quanto é limitado e de excelente comunicador nada tem. Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

  • Coitado….. excelente comunicador….. à custa de ser «diferente». Essa coisa estúpida de que «não sou modesto», é um insulto aos excelentes comunicadores que todos os dias entram pela nossa casa.

ATV News