fbpx

Cláudio Ramos não quer fotos com fãs: “Não me pagam para eu ser mais simpático”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos afirmou no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, que não é pago para ser mais ou menos simpático fora do estúdio, quando é abordado pelos fãs. O ‘vizinho do lado’ referiu ainda que “as pessoas têm de entender” que ele não é “um comando de televisão”, que funciona “à vontade delas”, mas sim um ser como os outros.

“As pessoas na rua têm de ter consciência de que eu sou uma pessoa como outra qualquer”, explicou o comentador, de 45 anos. “Eu sou pago para fazer um trabalho que tem um determinado horário (…) As pessoas têm de entender que eu não sou um comando de televisão e que funciono à vontade delas. Eu funciono à minha vontade. E desde que eu cumpra o meu papel aqui sentado, é para o que me pagam. A mim não me pagam nem mais um tostão para que eu fora do estúdio seja mais simpático”, atirou.

Nuno Azinheira e Liliana Campos, por exemplo, ainda procuraram explicar que o tipo de trabalho que desempenham é muito exposto e que tal abordagem na rua significa o reconhecimento das pessoas. “É um trabalho que tem uma exposição e a continuidade do teu trabalho ou não [depende disso]”, tentou dizer o jornalista, de 44 anos, mas Cláudio Ramos não aceitou a opinião do colega.