Cláudio Ramos não esquece polémica com Carolina Deslandes: “Tentou humilhar-me”

2 min leitura
Instagram

Ainda não cessaram por completo os ‘mimos’ trocados entre Cláudio Ramos e Carolina Deslandes. O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira encontra-se atualmente de férias com o namorado, Diogo Faria, mas antes de viajar decidiu deixar um recado muito especial à cantora, a quem acusou de o ter tentado humilhar.

“Carolina Deslandes armou-se em justiceira e resolveu fazer um vídeo a tentar diminuir e humilhar o meu ponto de vista, chamando-me ‘burro’ num conjunto de palavras construídas para fazer boa figura”, começou por escrever Cláudio Ramos no habitual espaço de comentário que lhe é destinado na revista TV Mais.

De seguida, referiu ainda que à cantora lhe saiu “o tiro pela culatra”, já que “não parou para pensar no seguinte: ‘Esperem lá, de facto eu acordei um dia e desatei a falar publicamente de atitudes de outras pessoas. Talvez alguém que faça disso trabalho consiga fazê-lo melhor do que eu'”, escreveu ainda o comentador, atribuindo a ele essa função. “Exato. Esse alguém chama-se Cláudio Ramos. Muito prazer”.

Recorde-se que a polémica que se gerou entre Cláudio Ramos e Carolina Deslandes começou quando esta criticou o público português por não se interessar tanto pelos artistas nacionais como pelos estrangeiros, dando como exemplo o facto de o estádio da Luz, em Lisboa, ter esgotado por completo nos concertos que por lá deu o britânico Ed Sheeran.

Notícias sobre o mesmo assunto:

Cláudio Ramos arrasa Carolina Deslandes! Cantora já reagiu

Bronca! Carolina Deslandes arrasa Cláudio Ramos: “Deixa de falar da vida dos outros”

Cláudio Ramos ‘chuta’ Carolina Deslandes: “Vamos enfrentar o touro pelos cornos”

Exit mobile version