fbpx

Cláudio Ramos muito genuíno: “A pessoa que chega a casa dos espectadores sou eu”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos encarna o papel de ‘vizinho do lado’ de Cristina Ferreira, na SIC, e são muitos os momentos nos quais a dupla de apresentadores veste o papel de ator para desempenhar certas funções do programa. Ainda assim, e do ponto de vista humano, este garante que “a pessoa que chega a casa dos espectadores” é sempre ele próprio.

“Sou muito personagem de entretenimento em alguns formatos que faço. Faz parte. Mas a pessoa que chega a casa dos espectadores sou eu. Só depende do momento, se é importante colocar-lhe mais sal ou mais açúcar e é isso que faço”, explicou à revista Lux.

O comentador explicou ainda que seria incapaz de mentir em televisão na qualidade de Cláudio Ramos e que as pessoas iriam perceber caso ele fizesse isso. “Não faz sentido. As pessoas iriam perceber e não se conquistam as pessoas sem ser de verdade”, referiu.

O colega de Cristina Ferreira confessou ainda que em casa, no entanto, age de um modo um pouco mais diferente do que aquele que mostra quando está no pequeno ecrã. “Sou o Cláudio da televisão, mas em casa grito menos, falo mais baixo” e “interesso-me nadinha pelo mundo dos famosos”, concluiu o profissional de televisão, atualmente com 45 anos de idade.