fbpx

Cláudio Ramos: “Madonna sai de Portugal? É coisa que não me tira o sono”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois de Maria Vieira e José Cid se terem pronunciado sobre o facto de Madonna não ter gostado que o presidente da Câmara Municipal de Sintra lhe tivesse rejeitado o pedido de colocar um cavalo dentro de um palácio, de modo a gravar um videoclip, também Cláudio Ramos veio a público pronunciar-se sobre essa matéria.

O profissional da SIC escreveu no habitual espaço de comentário que lhe está reservado na revista TV Mais que não perde o sono caso a rainha do pop saia de Portugal, mas revelou o que realmente lhe preocupa em torno de toda a polémica que tem envolvido a cantora norte-americana desde que este se mudou com alguns dos seus filhos para território nacional.

“O que me tira, e que muita gente não entendeu porque não quis, é que o facto de ela ser uma estrela mundial lhe permitiu abrir portas num país que tem artistas que muitas vezes não conseguem sequer uma hora para falar com quem manda nisto tudo”, criticou o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, antes de elogiar a atitude do presidente da Câmara Municipal de Sintra.

“Fico muito contente quando Basílio Horta trata Madonna como outra pessoa qualquer e não cede a um capricho seu”, enalteceu Cláudio.

Madonna Cláudio Ramos: &Quot;Madonna Sai De Portugal? É Coisa Que Não Me Tira O Sono&Quot;