SIC TVI

Cláudio Ramos lança farpa a Goucha

A revista VIP desta semana traz para capa uma grande entrevista de Cláudio Ramos, o vizinho de Cristina Ferreira em O Programa da Cristina. Na entrevista, o também comentador do programa Passadeira Vermelha, fala de tudo: das audiências, do convite que Cristina lhe fez e de Goucha.

Com o sonho de se afirmar como apresentador, Cláudio Ramos não tem dúvidas em dizer que o melhor apresentador masculino é o antigo companheiro de Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha.

Todavia, Cláudio Ramos não deixa de notar que o icónico apresentador não consegue vencer a guerra das audiências sozinho, “O Goucha apresentou A Praça da Alegria assistido pela Sónia Araújo, e não foi vencedor. Vai para a TVI, para o Olá Portugal, creio que se chamava assim, e não era um programa vencedor. O Goucha, enquanto apresentador masculino, não era vencedor. Na altura quem vencia era a Fátima Lopes”, afirma o comentador.

Invocando o nome da sua “vizinha”, Cláudio Ramos recorda que só com Cristina é que o apresentador do matutino da TVI começou por vencer. “O Goucha começa a vencer com a Cristina Ferreira. Não foi o Goucha quem venceu as manhãs, foi a dupla. O Manuel, enquanto apresentador masculino sozinho, não foi vencedor nos programas que fez e as pessoas não têm esta memória”.

ATV News