SIC TVI

Cláudio Ramos garante que Cinha Jardim recusou relacionamento com homem mais novo

Instagram

A vida amorosa de Cinha Jardim foi um dos temas comentados na última edição de ‘Passadeira Vermelha’, com Cláudio Ramos a avançar pormenores sobre a vida amorosa da amiga. 

O grupo de comentadores estava a analisar as declarações de Cinha Jardim à Lux sobre esta fase da sua vida. “Estou muito bem sozinha romanticamente. Numa relação há sempre um dar e não estou disponível para o troco que tenho que dar”.

Cláudio Ramos saiu em defesa da amiga dizendo que: “Já viram uma pessoa com a idade da Cinha, que já passou os seus 60 anos… não está para fazer fretes. O que ela é clara é que pode ir tendo pessoas que tem… vai tendo os seu encontros, obviamente que vai, mas não está para ter alguém colado a ela”.

O comentador foi mais longe e revelou que Cinha Jardim terá mesmo recusado um relacionamento com um homem mais novo. “É uma mulher livre e independente, não se pode prender uma mulher como esta… Uma mulher que… um dos homens mais desejados deste país…. um jovem, bem mais  jovem que andava caidinho por ela… a Cinha Jardim rejeitou, uma relação de forma continuada  e não quis assumir com um homem muito conhecido muito bonito, mais jovem , português,  desejado por 89% das mulheres que ainda têm vida abaixo da linha da cintura”, disse.

 “Sou testemunha e fiquei muitas vezes a pensar ,’que mulher… que desperdício’… deitou fora”, concluiu sem revelar o nome do homem em questão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News