fbpx
SIC

Cláudio Ramos foi o primeiro a dar a cara por marca de alianças para homossexuais

Claudioramos Cláudio Ramos Foi O Primeiro A Dar A Cara Por Marca De Alianças Para Homossexuais
Instagram

O comentador e co-apresentador do ‘O Programa da Cristina’ foi o primeiro a dar a cara por uma coleção de alianças que celebra o amor entre pessoas do mesmo sexo. Cláudio Ramos recordou com orgulho o que alguns chamaram “disparate”. 

Foi há sete anos e Cláudio Ramos foi o primeiro. O apresentador deu a cara por uma coleção que celebra a união dentre pessoas do mesmo sexo”, começa por escrever o comentador. “Vaidoso”, partilhou a memória com os seguidores no Instagram e não deixou de dar recados.

“As coisas valem o que valem, mas lembra-me o Facebook que há sete anos eu fui a primeira pessoa a lançar em Portugal uma linha de alianças que celebrava ou assinalava o amor entre pessoas do mesmo sexo”, começou o comentador do ‘Passadeira Vermelha’.

“Na altura a maioria achou um disparate… basta olhar hoje para se perceber que estava certo”, continuou certeiro.

Orgulhoso na aposta do conjunto desenhado pela joalharia FilthyRitch, assume que não ficou rico, acrescenta que “as coisas valem o que valem”.

“A diferença é que não precisei de movimentos de apoio, oportunidade porque era ‘moda’ nem vinha ninguém gritar na internet a toda a hora que ‘o amor é lindo!’”, celebra a conquista que fez questão de partilhar com os fãs.

Cláudio Ramos 5 Cláudio Ramos Foi O Primeiro A Dar A Cara Por Marca De Alianças Para Homossexuais
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>