fbpx
SIC

Cláudio Ramos faz vários agradecimentos públicos no 1.º aniversário do ‘Programa’

Cristina Ferreira Claudio Ramos 1 Cláudio Ramos Faz Vários Agradecimentos Públicos No 1.º Aniversário Do 'Programa'
Instagram

O ‘vizinho do lado’ utilizou a conta que gere no Instagram, esta terça-feira, para fazer vários agradecimentos públicos na sequência do primeiro aniversário de ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

Logo a abrir, o elogio a quem dá a cara pelo formato, Cristina Ferreira, e a toda a equipa. “Ela sonhou. Sonhou uma equipa inteira. Ela agarrou o sonho e uma equipa inteira agarrou o sonho dela com ela. Fomos juntos agarrados uns aos outros. Uns dias com certezas absolutas e outros mais a medo, mas fomos. Estamos há um ano inteiro a realizar um sonho. É de valor esta coisa estranha de agarrar o que até aí parecia impossível e transformar na realidade de um País que mudou depois deste dia“, começou por escrever Cláudio Ramos.

Exagerado? Não. Acreditem que não. A SIC está de parabéns. A equipa está de parabéns. A televisão está de parabéns. Graças à Cristina Ferreira, o day time teve honras de boa televisão. E por isso estamos todos de parabéns“, continuou.

Para Cláudio Ramos, “quem mais ganha” com todo este sucesso “é o espectador“. “Isto é tudo feito para o espectador“, referiu também.

Por fim, os agradecimentos: “Obrigado a toda a vizinhança. Obrigado ao Daniel Oliveira, que confiou em mim para este projeto quando eu não imaginava o que seria este projeto, obrigado à Coral Europa, que me recebeu de braços abertos, obrigado ao João Patrício, que desenha televisão com a mestria dos melhores“.

Cristina Ferreira voltou a ser mencionada por Cláudio Ramos, no reconhecimento mais especial. “E obrigado à Cristina Ferreira pela generosidade de acreditar, dar espaço e mostrar o que, nem eu, sabia que tinha ou sabia fazer. Ela fez de mim uma pessoa mais feliz e um profissional mais completo. Ela mudou a história da televisão em Portugal e nós estamos dentro dessa história. Foi um ano muito feliz. Para todos nós”, completou.

View this post on Instagram

… A imagem. O rosto e tudo o resto por trás de uma equipa e de um sonho. De muitos sonhos. O que seríamos nós sem sonhos? Nada. Ou pelo menos seríamos menos do que poderemos ser. Ela sonhou. Sonhou uma equipa inteira. Ela agarrou o sonho e uma equipa inteira agarrou o sonho dela com ela. Fomos juntos agarrados uns aos outros. Uns dias com certezas absolutas e outros mais a medo, mas fomos. Estamos há um ano inteiro a realizar um sonho. É de valor esta coisa estranha de agarrar o que até aí parecia impossível e transformar na realidade de um País que mudou depois deste dia. Exagerado? Não. Acreditem que não. A sic está de parabéns. A equipa está de parabéns. A televisão está de parabéns. Graças à Cristina Ferreira o day time teve honras de boa televisão. E por isso estamos todos de parabéns. E quem mais ganha é o espectador, isto é tudo feito para o espectador. Obrigado a toda a vizinhança. Obrigado ao @daniel__oliveira que confiou em mim para este projecto quando eu não imaginava o que seria este projeto, obrigado à Coral Europa que me recebeu de braços abertos, obrigado ao @joaovascopatricio que desenha televisão com a mestria dos melhores e assim só faz chegar a casa o melhor de nós e obrigado à @dailycristina pela generosidade de acreditar, dar espaço e mostrar o que, nem eu, sabia que tinha ou sabia fazer. Ela fez de mim uma pessoa mais feliz e um profissional mais completo. Ela mudou a história da televisão em Portugal e nós estamos dentro dessa história. Foi um ano muito feliz. Para todos nós acredito! . Obrigado. ❤️ @oprogramadacristinasic

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News