fbpx

Cláudio Ramos explica audiências de Cristina: “Não há um programa como este”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Um mês e meio depois de se estrear na SIC, no dia 7 de janeiro, Cristina Ferreira continua a ser líder incontestável das manhãs da televisão nacional. Cláudio Ramos, o profissional escolhido pela apresentadora para dividir com ela a condução do formato acredita que a liderança se deve ao facto de não haver outro “programa como este”.

“Eu tenho a memória muito presente de revoluções televisivas e há mais de 16 anos que isto não acontecia. Aconteceram duas coisas muito importantes: a transferência da Cristina e a volta da liderança das manhãs à SIC, que não a tinha desde os tempos da Fátima Lopes. Deve-se a um conjunto de coisas, mas a mais importante é o produto”, começou por explicar Cláudio ao site ‘Notícias ao Minuto’.

Para o ‘vizinho do lado’ de Cristina, o programa que esta apresenta na SIC “é um belíssimo formato que reinventou o daytime e o público reconheceu isso”. “Tudo o que se faça neste horário daqui para a frente já tem de ser muito bem pensado. Esta é a verdade. Não há um programa como este e a prova está aí, no conteúdo, nas reacções, nas audiências, no formato…”, enalteceu o comentador.

“A televisão é feita para as pessoas que ali se sentem, literalmente, em casa. Na minha opinião, juntar tudo isto a uma estratégia que a estação tem definida leva a esta revolução que eu, como espectador, considero bem-vinda”, sentenciou.