SIC

Cláudio Ramos: “Eu levo no pacote, ai eu levo sim senhor” [vídeo]

Instagram

Cláudio Ramos protagonizou mais um cómico momento em ‘O Programa da Cristina’, da SIC, quando procurou colocar em prática algumas canções. Começou com Carlos do Carmo, mas devido à opinião desfavorável da ‘vizinha’, logo passou para uma bem mais popular. A apresentadora não foi capaz de conter o riso perante tal situação.

“Fecha os olhos. Estás a ouvir rádio. O que é que te parece isto? ‘Minha laranja amarga e doce. Meu poema…'”, cantou Cláudio. “Parece-me que és tu a cantar mal”, atirou Cristina. “Não, por acaso não. Parece Carlos do Carmo”, referiu o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. “Alguma vez, alguma vez te podes comparar?”, julgou a apresentadora do programa matinal da SIC.

Posto isto, Cláudio Ramos não desistiu. Sem que nada o fizesse prever, cantou uma popular canção interpretada por Rosinha. “Eu levo no pacote, ai eu levo sim senhor. Eu levo no pacote, para gosto do meu amor”, atirou o profissional de televisão, cheio de boa disposição.

Ora confere:

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rodrigo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Eu não quero arranjar problemas com ninguém que escreve e/ou é colaborador no site do atelevisao até porque gosto muito passar por aqui e pelo forum para ficar a par do que se passa, mas… e esta é só a minha opinião, por vezes parece-me que dão demasiado destaque por aqui a momentos e situações que eu acho não terem qualquer tipo de interesse para ninguém só porque estas se deram no “Programa da Cristina”! Não estou com isto a acusar ninguém de mostrar algum tipo de favoritismo ao programa em detrimento dos restantes, tanto o da rtp como o… Read more »

ATV News