SIC

Cláudio para Cristina Ferreira: “Estava tudo a correr tão bem no outro bairro, que vieste para aqui fazer?”

Instagram

O jeito de Cláudio Ramos para a confeção de omeletes continua a registar progressos de dia para dia. Esta quinta-feira, o ‘vizinho’ da Cristina conseguiu fazer uma à primeira, mas voltou a tentar num segundo momento. A apresentadora não gostou e perguntou-lhe se estava a ver se lhe corria mal. O comentador surpreendeu-a com a resposta.

“Tu és muita parvalhão”, começou por referir Cristina Ferreira, após ter percebido como Cláudio estava a preparar uma omelete. “Então quer dizer, já te saiu bem à primeira… E tu vais fazer à segunda que é para ver se te corre mal”.

“Repete só outra vez”, pediu Cláudio, fingindo estar zangado. “És muita parvalhão”, voltou a dizer a apresentadora. O ‘vizinho do lado’ não pensou duas vezes e deixou-a surpreendida com a sua capacidade de resposta, que mais não foi do que uma questão muito pertinente. “Tu és muita esperta. Estava tudo a correr tão bem no outro bairro, o que vieste para aqui fazer?”, atirou.

“Porque me apeteceu”, rematou a responsável pelo formato matinal da SIC, antes de admitir que, “por acaso, até estava a correr bem no outro bairro”, referindo-se à TVI, onde conduziu durante 14 anos o ‘Você na TV’, com Manuel Luís Goucha.

Lê também:

Vem aí guerra! Cláudio Ramos e Goucha enfrentam-se em verdadeiro duelo de titãs

ATV News