SIC

Cláudio Ramos entrega o ‘barco’ a Cristina Ferreira com sentido agradecimento

Reprodução Instagram

Cláudio Ramos assumiu a condução do matutino da SIC, durante as duas semanas de férias de Cristina Ferreira, e o balanço foi muito positivo. O apresentador mostrou-se grato a todas as pessoas que contribuíram para que o fizessem um “vizinho feliz”.

“Liguei só para vos agradecer. Agradecer à equipa a generosidade da entrega. Este programa é muito equipa. A que descobre as histórias, a que as trabalha e a que as mostra em estúdio. Redacção, régie, estúdio e digital. Agradecer a si que me acompanhou duas semanas numa casa ‘emprestada’ e escolheu viver connosco todas as manhãs a vida que ali se vivia. Agradecer aos protagonistas das histórias que foram contadas e sentidas na casa da Cristina”, começou por escrever Cláudio Ramos.

“Agradecer a confiança de quem comanda o barco e que me deixou à vontade para segurar o leme confortavelmente amparado. Isto, é apenas o rosto de um trabalho muitas vezes escondido entre risos e lágrimas e que todos fazemos todos os dias. Não vou dizer que não tive receio, insegurança e de vez em quando medo. Tive! Mas tive mais vontade, dedicação, preparação, empenho e confiança. O bom é ver orgulhosamente a união de todos num produto que honra a televisão. O bom é ver que fomos escolhidos. O bom é saber ser grato”, continuou.

O apresentador mostrou-se pronto para entregar novamente o testemunho à estrela da SIC. “Cristina Ferreira volta. Tens a casa arranjada, limpa e cheia de vontade de te ouvir. Eu estou ali ao lado, é só gritares pela janela! Obrigado a todos. Fizeram-me um vizinho feliz”, rematou.

View this post on Instagram

… Liguei só para vos agradecer. Agradecer à equipa a generosidade da entrega. Este programa é muito equipa. A que descobre as histórias, a que as trabalha e a que as mostra em estúdio. Redacção, régie, estúdio e digital. Agradecer a si que me acompanhou duas semanas numa casa ‘emprestada’ e escolheu viver connosco todas as manhãs a vida que ali se vivia. Agradecer aos protagonistas das histórias que foram contadas e sentidas na casa da Cristina. Agradecer a confiança de quem comanda o barco e que me deixou à vontade para segurar o leme confortavelmente amparado. Isto, é apenas o rosto de um trabalho muitas vezes escondido entre risos e lágrimas e que todos fazemos todos os dias. Não vou dizer que não tive receio, insegurança e de vez em quando medo. Tive! Mas tive mais vontade, dedicação, preparação, empenho e confiança. O bom é ver orgulhosamente a união de todos num produto que honra a televisão. O bom é ver que fomos escolhidos. O bom é saber ser grato. @dailycristina volta. Tens a casa arranjada, limpa e cheia de vontade de te ouvir. Eu estou ali ao lado, é só gritares pela janela! Obrigado a todos. Fizeram-me um vizinho feliz ❤️ @oprogramadacristinasic #claudioramos #euclaudio

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rosa Maria Ferreira de Almeida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rosa Maria Ferreira de Almeida
Visitante
Rosa Maria Ferreira de Almeida

Volta sempre. Que pena não teres um programa só teu.

ATV News