fbpx

Cláudio Ramos elogia Daniel Oliveira: “Fui um privilegiado. Foi ele quem me deu um espaço enorme na SIC Caras”

Apresentador pede ainda para que "não se alimente o mito do contrário"

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos não para de somar sucessos na TVI. Neste momento, o apresentador concilia a condução do ‘Dois às 10’ com o ‘Big Brother’ e não podia estar mais feliz. O comunicador foi confrontado sobre a diferença de oportunidades com a SIC e surpreendeu na resposta. 

Os rumores que Cláudio Ramos saiu da SIC por falta de oportunidades foram desfeitos por Cláudio Ramos. O apresentador deu uma entrevista à TV Guia e elogiou o diretor de programas da SIC.

“Não é verdade, que o Daniel não acreditou em mim. Na SIC e no tempo que estive na direção do Daniel foram-me dadas as oportunidades que eu quis aceitar, não se alimente o mito do contrário. Fui um privilegiado”, começou por dizer.

“Foi na sua direção que tive mais espaço, porque foi ele quem me indicou para substituir a Júlia Pinheiro nas férias, por exemplo. Foi ele quem me deu um espaço enorme na SIC Caras”, acrescentou.

O apresentador da TVI afirmou ainda que também vai estar sempre grato a Nuno Santos. “Tenho noção que ele aceitou correr um risco gigante, mas acreditou na sua intuição e convenceu-me. Faço questão de lhe dizer várias vezes. Tenho muitos defeitos, mas a ingratidão não é um deles”, rematou.