SIC TVI

Cláudio Ramos desce mas ganha a Goucha pela terceira vez consecutiva

Instagram

Cláudio Ramos tem estado, desde segunda-feira, ao comando d’ O Programa da Cristina na ausência da própria que se encontra de férias. O vizinho de Cristina Ferreira tem conseguido vencer o desafio das audiências a solo contra Manuel Luís Goucha mas, todos os dias, tem perdido espetadores e deixado o Você na TV se aproximar.

Enquanto na segunda-feira o matutino da SIC fechou nos 25,8% de share, na terça-feira desceu para os 24% e, esta quarta-feira, não foi além dos 20,6% de quota média de mercado. O programa da SIC registou, mesmo, o pior share de que há memória. A estação de Paço de Arcos terminou a manhã de quarta com uma audiência média de 3,8% e um share de 20,6%, contra 3,2% de rating e 17,6% de quota média de mercado do Você na TV.

O matutino conduzido por Goucha chegou mesmo a liderar durante 10 minutos. Recorde-se que o formato das manhãs da TVI tem sido apresentado apenas por Manuel Luís uma vez que Maria Cerqueira Gomes está de férias. A apresentadora está de volta para a semana e terá pela frente um confronto, a solo, com Cristina Ferreira.

ATV News