SIC

Cláudio Ramos denuncia seguidora que o arrasou após ter defendido Ana Raquel

Instagram / Reprodução SIC

O profissional de televisão não concorda com tudo o que Ana Raquel tem dito, mas para ele não é motivo para ser tão criticada pelos portugueses. Defendeu-a publicamente e foi arrasado por isso através de uma mensagem que recebeu.

“Mariconço! Estragou mesmo o que andou a construir este tempo todo”, lê-se num comentário que lhe foi endereçado através da rede social Instagram. Cláudio Ramos não se conteve e decidiu denunciar a autora. Ao mesmo tempo, escreveu um longo desabafo.

“Não me tira o sono, mas o que me preocupa é que esta senhora é o reflexo de uma série de gente que vai à missa, bate no peito com as duas mãos, mas deixam evidente que são mais intolerantes do que a Ana Raquel”, lamentou.

“Aos olhos da Paula Cristina, de Oeiras (autora do comentário), eu deveria atirar pedras à Ana Raquel de cada vez que a visse na rua. Como não o faço, não só arruinei a minha carreira como na opinião dela se enche de moral para me chamar ‘mariconço’, que é uma palavra linda e que por acaso nunca ouvi na boca da Ana Raquel”, desabafou ainda o comunicador, de 45 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Paula Jesus Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Paula Jesus
Visitante
Ana Paula Jesus

Ao aceitar entrar neste programa, poderia acontecer 2 coisas: apaixonar-se ou não. Mas o que a Ana Raquel fez e disse foi muito mas muito feio. Aos 42 de idade (agora 43 anos) já devia ser mais madura e ser um bocadito mais educada. Da mesma forma que ela o disse eu também digo: Não gosto de si Ana Raquel e não se esqueça que faltam 7 anos para ter meio século de vida.

ATV News