Famosos SIC

Cláudio Ramos declara-se ao namorado: “Amei-te desde o primeiro dia que te vi”

Reprodução Instagram

Foi só esta semana que o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira confirmou que o amor está no ar. Durante uma emissão do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, Cláudio Ramos disse estar a namorar e confessou estar “absolutamente feliz”. Os rumores começaram o ano passado mas o namoro com Diogo Faria já dura há mais tempo.

Em Junho de 2016 já o casal fazia férias juntos em Cabo Verde, local escolhido para a escapadinha romântica, longe do que pudesse revelar o segredo tão bem guardado. Contudo, apesar de partilharem fotos do mesmo hotel, das mesmas aventuras ou do mesmo cenário, nunca se encontravam lado a lado nas imagens publicadas. No seu blogue, Cláudio Ramos recordou, no final de fevereiro, uma das viagens feitas.

“Há dois anos estava no lugar onde estou agora a escrever este texto. Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro, e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia. Consigo ver outra vez o teu ar preocupado, sem perceber muito bem onde meter as mãos que disfarçavas com o ajeitar do cabelo”, escreveu. “Lembro-me que usavas enrolado ao pescoço um cachecol péssimo, que nessa mesma noite terei feito desaparecer”, continuou a descrever. O comentador escreveu ainda que o companheiro conseguiu ver rapidamente “uma pessoa que nunca ninguém descobriu”, confessando ter encontrado o amor só depois dos 40 anos.

“Nunca me tinha sentido tão pele com pele com alguém. Amei-te desde o primeiro dia que te vi. Não te disse. Logo eu! Fazer uma confissão? Não poderia fazê-lo não queria”, garantiu, revelando o que o fez apaixonar por Diogo Faria. “O que me fez apaixonar por ti não foram os teus olhos ou a maneira de me elevares a um ser especial. Talvez tenha sido a tua eterna idade da inocência”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Cristina SantosJonh de Sousa machoRafaFrancisco BotelhoElvira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maximino Martins
Visitante
Maximino Martins

Cada um faz o que quer da sua vida…

Mas “esta tentativa” de nos fazer querer acreditar que estas “situações são normais”…
“Já raia a fronteira do inconcebível…”

Filomena Passos
Visitante
Filomena Passos

Qual o interesse de publicar este tipo de notícia?
A quem é que interessa os estados de alma deste individuo?
Tem necessidade de vir a público falar da vida pessoal para quê?
Guarde a sua vida pessoal. Por isso é que se chama”pessoal”.

Panki
Visitante
Panki

Ahahaha, amigo até pode raiar a fronteira do inconcebível mas pelos vistos não é. De facto 2 homens podem amar-se. Aguente -se :))))

Filomena Passos
Visitante
Filomena Passos

A culpa é de quem lhe dá protagonismo!!
Somos mesmo um pais pequenino….
Que noticia interessante!!
Poupem-me a esta futilidade.
Termos que levar com estas “não noticias”

Elvira
Visitante
Elvira

Esse companheiro do Ramos é bem jeitosinho. Que desperdicio!

Francisco Botelho
Visitante
Francisco Botelho

Ghega de paneleirices. Querem-nos impigir esta paneleirada como se fosse uma coisa normal. Que nao é. Cambada de atrasados mentais e anormais a começar pelos jornalistas e pelo v/site

Cristina Santos
Visitante
Cristina Santos

Se não gostam para que lêem a curiosidade da bis bisbilhotice sou mulher casada mãe de filhos e avó e não me preocupa aquilo que os outros gostam . Preocupem se com a vossa vida que se calhar tem que falar porque só fala quem tem que se lhe diga. W

Rafa
Visitante
Rafa

ficamos maravilhados com as historias de amor dos marcha atras, que lindo, sao noticias encantadoras que todo o mundo adora !!!

Jonh de Sousa macho
Visitante
Jonh de Sousa macho

Só tenho pena que essa bichona tenha nascido na minha querida terra angola… E também tenho dúvidas que o filho ou filha seja dele.. Um paneleiro desses nojento cheio de tiques que cada vez que aparece na TV mudo logo de canal sou anti bichas e mudo de canal quando elas aparecem.. Antigamente via muito malato e enganou me bem parecia ser um homem mas afinal é uma bichona gorda e pior já velha que só gosta dos novinhos faz me lembrar uma velha bicha horrorosa que foi assassinada em Nova York.. Deus tenha piedade da sua alma e se… Read more »

Cristina Santos
Visitante
Cristina Santos

Deves ser do piorio se não gostas porque não vais para a tua terra antes me quero com as bichas como tu dizes do que com gente da tua laia. É atenção que não sou uma cachopa sou uma mulher já avó não sei como pode haver gente tão sem carácter sem educação e respeito pelos outros seja ele qual for a opção sexual deles. Não vais longe e olha que quem tem telhados de vidro não deve mandar pedras pode cair alguma no teu telhado. Conselho pensa bem antes de abrir a boca porque só sai merda.

ATV News